terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tarefas acumuladas

Ai ai meu deus, estou a tentar actualizar o blog, e vejo tanto por fazer.
  1. Primeiro queria pedir desculpa, sei que o blog não tem muitos seguidores mas é uma falta de respeito aos meu poucos fieis, ter deixado acumular, este ano quis fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e dá nisso.
  2. Segundo, Tudo bem, fiquei sem computador, só para ajudar não é, de vez em quando la peço emprestado mas, entre a procura de trabalho as leituras as mudanças e o stress que sinto ultimamente, por querer ver frutos e ainda não estarem a surgir.
  3. Terceiro, preciso obrigar-me a criar um calendário de trarefas, ugr. Como Voçes conseguem meninas, dêem-me umas dicas vá-lá lol.
AI A AS CORRERIAS...
Mais uma viagem de autocarro na prossima semana vamos lá ver se volto com pc, arrumado. saudades de fazer videos.
Bom foi so uma maneira de me desculpar e desanuviar, tenho mais uns quantos Livros para rezenhar, e so estou a falar do blog.
Vem ai a Maratona de Carnaval "42º Maratona (EQUIPAS) " e tenho que deixar tudo prontinho até la para não acumular tarefas, a minha ultima maratona foi um completo fiasco não li quase nada de jeito, devido as mudanças não trouxe livros grrrr que espertalhona lol.
Boas leituras e já sabem aqui na coluna do lado está o link da pagina do Goodreads, nomeadamente do Grupo de Maratonas literárias se quizerem aderr fassam favor de estar a vontade de vos juntar hà familia.


Beijinhos e Abaços,
Boas Leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário