quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sem Você Não é Verão - Summer #2

"Sinopse:  

No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir."
Nota:


 Este é o segundo livro da Autora Jenna Han, a trilogia Summer, se quiserem ver a resenha do primeiro basta clicar aqui "O Verão que Mudou a Minha Vida ".
Bem após o final do primeiro livro questionei-me se a vida amorosa da Belly iria ser facilitada, mas como é óbvio tudo dá uma grande reviravolta, após o agravamento do estado de saúde de Suzannah. há um ano atrás tudo o que Belly mais sonhava tornara-se realidade e agora tudo há sua volta começava a desmoronar-se. 
Agora Belly não tem Susannah para a elogiar e mimar como sempre fizera, não tem a casa de verão, e Conrad se afastara completamente. Este é o cenário com que começamos o segundo livro desta trilogia, novamente um ambiente adolescente, um verão diferente marcado por perdas morte e insegurança. Mas nem tudo é mau, Belly vê a sua vida mudar e ela mesma se apercebe que amadurecera, Belly vê-se metida em um triângulo amoroso, que inicialmente entra inconscientemente, forçando-se a deixar Conrad, enterrar esse amor de anos. Mas sem conseguir, as Circunstancias levam a que os três se encontrem novamente na casa de praia. desta vez Susannah não está, o que torna tudo mais real, vê-mos os personagens largarem o luto e aprenderem a lidar com a perda que afectou visivelmente todos.

Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 288
Editor: PENGUIN BOOKS LTD
ISBN: 9780141330556


(O Livro foi lido em inglês o Titulo acima é A versão Brasileira, não encontrei o livro em Português, se não me engano Não há tradução caso estejam interessados o titulo em inglês, "It's Not Summer Withou You" de Jenny Han encontra-se disponível no site www.wook.pt)


Sem comentários:

Enviar um comentário