terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O Incrivel Livro de Hipnoismo de Molly Moon

"Sinopse

Este livro trata da vida de Molly Moon. Ela é órfã, desengonçada e mora no sombrio Lar Vida Dura, no interior da Inglaterra, desde que foi achada quando ainda era um bebê. Para piorar, ela é constantemente castigada pela Srta. Viborípedes, a cruel directora do orfanato, que a faz limpar os banheiros da casa com sua própria escova de dentes. A única esperança de Molly é um velho e curioso livro de hipnotismo que descobriu por acaso na biblioteca da cidade. Ela mergulha nas lições de hipnotismo e logo descobre que possui um incrível poder de mandar as pessoas fazerem qualquer coisa. Em pouco tempo, é claro, todos os moradores do orfanato estão sob seu domínio e ela começa a bolar um plano para fugir dali. O que ela não sabe é que um homem muito estranho conhece seu segredo. Ele quer o livro e pretende usar os poderes dela para cometer um crime diabólico."

Nota:


Molly Moon Vive num orfanato tipico das nossas memorias de infancia, quando viamos filmes de orfanatos, onde as crianças nao tem carinho fazem trabalhos forçados etc.
O inicio do livro atraiu-me logo, uma menina que se deixa sonhar, mesmo que o mundo real nã seja perfeito.
Molly gosta de aventuras e juntamente com  seu melhor amigo, vão poder passar siuações que a farão crescer e comprovar que ela é forte e capaz de superar obstáculos. 
Gosto da mensagem que o livro passa, aproveito para indicar este livro para a um alvo jovem é um livro cheio de lições.
Molly ira se deparar com um livro especial, um livro que ensina hipnotismo, com ele ela vai poder vivenciar muitas cosas e perceber o lado negativo de tudo o que se obtém facilmente.
É um livro especial, fez me rir e foi uma boa pausa do mundo real recomendo-o.

(Pode encontrar este livro aqui no site da wook)

Edição/reimpressão: 2002
Páginas: 280
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722329095
Coleção: Estrela do Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário