terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Crônicas de Bane I - O que Realmente Aconteceu no Peru

"Sinopse
 A vida do feiticeiro Magnus Bane é um dos maiores mistérios de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Quem acompanha a saga dos Caçadores de Sombras, que chega aos cinemas em super produção da Sony, já caiu pelos encantos do imortal, que agora ganha sua própria série.
Em As Crônicas de Bane, Cassandra Clare se une a Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan para revelar, em dez histórias, o mistério de seu passado – ainda mais nebuloso que seu presente."

 Nota:

Confesso que me entusiasmei e fiquei ate super intrigada com estas pequenas crônicas, o Personagem Magnus Bane é por si é caricato.
Confesso ter me rido e associado completamente as atitudes dos livros já lidos de Cassandra Clare...
Tipo (há por isso é que ele é assim, faz sentido)
Com o desenrolar da história cómica, deparo me com um fim estranho e não querendo dar spoiler, pela primeira vez pensei_
- O QUEEEEEEEEE!!!!!!! Mas que raio Cassandra porque é que fazes me isto.... -.-'

Enfim de qualquer maneira recomendo a quem gosta da personagem dá para rir e enquanto se faz uma pausazinha de Clary, Jace,Will, Tessa, Valentine, enfim...

Boas Leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário