sábado, 11 de janeiro de 2014

Tag's 10 Perguntas Literárias

Estes dias andei ocupada mas nao me esqueci do blog.
tenho estado mais preocupada em actualizar a minha informação, que vinha do meu antigo blog.
Penso que seria interessante fazer algumas tag's literárias,
eu devia faze-las em video mas ando com azar no que diz respeito ao vlog por causa do mau tempo, mas em breve volto ao youtube.

Perguntas:
1 – Qual a capa mais bonita da tua estante?
 R: Como capa mais bonita da minha
 estante eu escolheria defenitivamente
 Wicked Lovely- Amores Rebeldes
 Tem resenha no Blog já.









2 - Se pudesses trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?

 R: Bom defenitivamente traria tris
 do livro Divergentes,
 por ser uma pessoa destemida,
 quem não gostava de ter
 uma amizade com ela ela é fiel ^^



3 – Se pudesses entrevistar um autor(a), qual seria?
 R:Se eu pudesse entrevistar
 um autor seria cassandra clare,
 iria agradecer-lhe os bons momentos
 que me fez passar com os seus livros







4 – Um livro que não lerás de novo? Porquê?

 R: 13 gotas ao deitar,
 foi o livro mais confuso e
 um desgosto por ter sido escrito
 por 6 autoras portuguesas e
 no fim eu ter achado uma baralhação de histórias
 ...snif snif


5 – Uma história confusa?
R: bom nao queria repetir a o livro mas terá que ser nunca li nada tao confuso na minha vida por isso estolho de novo 13 Gotas Ao Deitar



6 – Um casal?
 R: Escolhia Clarie Fray e Jace Wayland
 obviamente que na minha cabeça
 as personagens ficaram mais interessantes,
 do que as do filme mas mesmo assim
 escolhia este casal pela força,
 pela história que tem,
 fantasmas do passado e de
 no fundo serem a salvação m do outro.


7 – 2 vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que gostes como 2 vilões que não gostes).


R: Hum como 2 vilões eu escolhia
Voldemort e Belatrix,
apesar de serem vilões adorei
os papeis desempenhados
pelos actores.
E a Historia que os envolve
e nos envolve deixa saudades.


8 – Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
 R: Jofery Lanister de
 A Gerra dos Tronos,
 mas nem me preocupo
 porque sei perfeitamente que
 o Sr. George R.R. Martin irá
 provavelmente dar-lhe
 uma morte dolorosa
 (risos maleficos MUAHAHAHAHAH)





9 – Se pudesses viver num livro, qual seria?
 R: Se eu pudesse viver num livro
 escolhia viver num dos livros
 de Cassandra Clair,
 provavelmente nos da Saga a Origem,
 O Anjo mecanico com Tessa Grey e Will Herondale
 entre outros personagens
 igualmente envolventes como o James Carstairs.


10 – Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).


R: Bom como maior livro escolho
Nomada com 619 paginas,
e o diario de Adão e Eva
com 128 paginas













Quem criou – Ana Vitorino:
blog: http://comorespira.blogspot.com.br/
canal: http://www.youtube.com/comorespira

Blog de onde vi o video – Diário da Cris:
blog: http://diariodachris.wordpress.com
canal: http://www.youtube.com/DiariodaChris

Muito obrigado por visitarem o blog aos poucos está a compor-se irei fazer uma tag semanal.
Durante os dias da semana irei postar com frequensia soubre outros assuntos.
Eu desafiu quem quizer a fazer a tag e por favor avisem para que eu possa ver e comentar, debater quem sabe :D

Sem comentários:

Enviar um comentário