terça-feira, 14 de janeiro de 2014

2º dia de Maratona Literária 2.0


        Olá leitores, 2º dia de Maratona Literária 2.0, e estou bastante contente com o desenvolvimento das leituras :)
"The Fault in Our Stars" (A Culpa é das Estrelas) de John Green, e sem prolongar muito amei, e estou em dívida com John Green apaixonada pela sua brilhante forma de escrever.`
"Okay!       
     Okay!"
PS: Spoiler da leitura EU CHOREI, FIQUEI COM UM NÓ NA GARGANTA. HUMF!!! 



       E também terminei "O incrível livro de Hipnotismo de Molly Moon" em ebook, e adorava que este livro tivesse sido levado para o cinema pelo meu favorito Cinematografo Tim Burton seria algo bonito de se ver.


      Agora vou passar para "Zumbis vs Unicórnios" 
ou "Futuro de Nós Dois".


Vou voltar pra leitura, a voçes desde já agradeço a visita e pr favor contem-me como está a ser o vosso 2º dia de Maratona literária? 

Sem comentários:

Enviar um comentário