sábado, 4 de maio de 2013

Seduzida de P. C. Cast e Kristin Cast

"Sinopse

Estranhas visões avisam Zoey de que deverá resistir aos encantos de Kalona, e também mostram que apenas ela terá o poder de travar esse imortal maléfico. Cedo se torna claro que Zoey não tem escolha: se não se render a Kalona ele vingar-se-á sobre os seus amigos mais próximos e a família. Terá Zoey Redbird a coragem para arriscar perder a sua vida, o seu coração e a sua alma?"​

Não nego que os primeiros livros foram sem duvida marcantes, todo este novo mundo, sobre Vampyros e Deusas, os rituais extremamente descritivos e que nos faziam sonhar com a magia como se ela podes-se estar ali à nossa volta.

Há na minha opinião no entanto sagas que não deviam exceder o seu limite de livros tornando a perder toda a história que outrora nos tinha prendido as paginas do livro.
Foi com grande esforço que li o livro ate começar a sentir interesse no entanto não era aquele interesse de nos por madrugada dentro a ler. era um interesse de "Ora, ora por esta é que eu não esperava!"
E mesmo assim ficou há quem do esperado, algo que achei inteligente por parte das autoras, mãe e filha, foi o facto de não entregarem de caras as cartas neste livro ficou um bichinho aqui dentro a perguntar-se se devo correr para ler já o próximo, visto que só faltava escarrapachar na ultima pagina.

TO BE CONTINUED... enfim ....

Um ponto que acho que tira todo o interesse é a gíria do suposto adolescente, a quem a autora intitulou na saga palavreado adolescês, ridiculamente exagerado na minha opinião, porque não acho que hoje em dia seja assim a comunicação, torna a história um bocado chata ter que de se ler.
Não desgostei do livro, mas não tive aquele sentimento de perda e frustração, que costumo ter após o final de um livro, é tão raro.
É o 6º livro da Saga Casa da Noite.
Dei  3 estrelas é o 6º livro da Saga casa da Noite

Edição: 2011
Páginas: 320
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896373078
Coleção: Casa da Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário