quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cidade dos Ossos

"Sinopse

No Pandemonium, a discoteca da moda de Nova Iorque, Clary segue um rapaz muito giro de cabelo azul até que assiste à sua morte às mãos de três jovens cobertos de estranhas tatuagens. Desde essa noite, o seu destino une-se aos dos três Caçadores de Sombras e, sobretudo, ao de Jace, um rapaz com cara de anjo, mas com tendência a agir como um idiota…"

Clary é uma menina aparentemente normal, vive com a sua mãe e tudo o que sabe do seu pai é que este falecera há muito, e ela de nada se lembra a respeito dele.

A Vida de Clary muda numa discoteca chamada "Pandemonium". Tudo em que Clary acredita cairá por terra, terá novas realidades com que se confrontar, e o seu coração também irá dar a Clary uma batalha para travar entre o tentador e estranho Jace e o seu velho e melhor amigo Simon.

Eu gostei principalmente pelo mundo que a autora Cassandra Clare criou,. A possibilidade da existência de uma dimensão paralela à nossa é entusiasmante. Todos os seres míticos num livro é de agarrar o leitor.

A diagramação do livro é linda, tem um efeito espelhado, a letra não é pequena (12px +/-) as paginas são amareladas o que não cansa os olhos durante a leitura.

Foi um alivio fazer um intervalo dos vampiros que andam por ai.

Dei 5 estrelas

Edição: 2008
Páginas: 496
Editor: Planeta
ISBN: 9789896572181

Sem comentários:

Enviar um comentário