sexta-feira, 10 de maio de 2013

As Cinquenta Sombras Mais Negras

"Sinopse
Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…"

Para Anastasia Steele, será impensável voltar a trás e repetir qualquer experiência, mas a saudade de Christian Grey causa-lhe tal dor que ela se apercebera, de que o amava.

Neste livro há revelações sobre o passado de Christian, penso ser das poucas coisas entusiasmantes que li em todo o livro, o desenrolar do livro gira há volta do seu sombrio passado, que poderá por em risco a vida de Anastasia Steele. 

Neste livro o texto continua pobre e desinteressante,  a escritora descreve um dia-a-dia tão previsível, e ridiculamente forçada, os acontecimentos tão excêntricos, o facto de tudo girar há volta de Anastasia Steele provoca náuseas durante a leitura.

Não há grandes mudanças na escrita continua pobre incluindo o seu desenvolvimento.

Estou com pouca vontade de ler o 3º livro mas vou fazê-lo assim que possível, depois de ler uns 1000 livros para desenjoar.


Dei 2 estrelas
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 576
Editor: Lua de Papel
ISBN: 9789892321127

Sem comentários:

Enviar um comentário