segunda-feira, 6 de maio de 2013

Amores Rebeldes Saga Wicked Lovely

Sem Spoiler PROMETO!!!!!
"Sinopse

REGRA # 3: 

Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença. REGRA # 2: 

Não falar com fadas invisíveis.
Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder. REGRA # 1: 

Nunca chamar a atenção delas.
Agora é tarde demais… Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo. 
Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um."



Ash (Aislinn) sempre viveu uma dura realidade, ver fadas, implicava seguir as regras, elas não poderiam nunca se aperceber que Aislinn sabia da existência delas, embora as fadas, ao contrario do que pensamos fossem más, causavam transtornos aos humanos, beliscando-os apalpando-os, fazendo-os cair, Aislinn tem que fingir não as ver e tem que chamar o menos possível a atenção delas, o caso muda de figura quando todas as fadas passam a saber da sua existência, não por ela conseguir vê~las, mas, porque o Rei do Verão a quer, custe o que custar, Keenan em forma de humano, não desiste, de tentar encantar Aislinn para que ela seja no futuro a rainha eleita do Verão com Keenan.

    Shet poderá estar em sério perigo ao tentar interferir ajudando Aislinn a ver-se livre de Keenan e das regras de um injusto jogo que o persegue, Donia quer ver-se livre da maldição a que foi destinada ser Menina do Inverno, anteriormente Humana enganada pelas promessas de amor de Keenan."

   Ao principio enquanto lê-mos queremos logo as respostas a todas as duvidas, no entanto a autora não nos deixa ficar mal encaixando perfeitamente as respostas ao longo das paginas, a história é magnifica, a reviravolta final, faz-nos respirar fundo ao fechar o livro e pensar que ainda há esperança para um mundo perfeito.
   Não estou de todo habituada a fadas (u.u) a vaga de vampiros chegou até mim e ficou, agora que exploro vários tipos de leitura do Fantástico, estou grata por te-lo feito.

Dei 5 estrelas
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 288
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896372583

Sem comentários:

Enviar um comentário