domingo, 28 de abril de 2013

Hush, Hush de Becca Fitzpatric

"Sinopse

UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR PROIBIDO

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

A mais recente sensação do romance paranormal"

Desde o inicio do livro sentimos-nos invadir com um sentimento de intimidade e compaixão por Nora, uma jovem de 17 anos, excelente curriculum escolar, uma vida aparentemente normal apesar dos traumas que lhe trouxeram a morte por assassinato do pai.

Nora e sua mãe tentam restabelecer os seus dias com a máxima normalidade e seguir em frente. Mas tudo deixa de ser calmo após Nora conhecer Patch um colega de Biologia transferido há pouco tempo.
Patch tem um perfil aparentemente perigoso e tentador.
Consegue levar-nos a teme-lo, mas, ao mesmo tempo ama-lo e deseja-lo por perto, pelo seu sentido de humor e autoconfiança.

É um livro que nos deixa constantemente em "modo" Sherlock Holmes para tentar desvendar os mistérios e os acontecimentos.
É uma leitura fácil e hipnotizam-te faz-nos querer ler sempre mais é da Porto Editora, capa mole a diagramação é chamativa tem relevos é em tons de cinza e vermelho sangue, que nos anunciam que será um livro que nos vai prender desde o inicio.

Dei 5  estrelas
Adorei a escrita da escritora, a mistura do fantástico com uma escrita de um quotidiano bem actual.

É o primeiro livro da saga, mal posso esperar para ler a continuação,"Crescendo"  chegará em maio pelo correio.

Edição(2ª): 2010
Páginas: 320
Editor: Porto Editora
ISBN: 9789720045492

Sem comentários:

Enviar um comentário