domingo, 14 de abril de 2013

Cidade de Cinzas

"Sinopse

Clary Fray só queria que a sua vida voltasse ao normal. Mas o que é normal quando és um Caçador de Sombras? A tua mãe está em estado de coma induzido por artes mágicas, e de repente começas a ver lobisomens, vampiros e fadas? A única hipótese que Clary tem de ajudar a mãe é pedir ajuda ao diabólico Valentine, que, além de louco, simboliza o Mal - para piorar o cenário também é seu pai."

Que leu, Cidade dos Ossos (vol.1 da saga Caçadores de Sombras da Autora Cassandra Clare), deve ter ficado tão ansioso quanto eu para ler este, e o livro faz juízo a essa expectativa, o livro consegue ser tão bom quanto o primeiro, o facto de já estarmos a par de tudo, permite que a história agora se desenvolva em torno das personagens, dando mais pormenores, aprofunda as relações entre personagens.

É um livro que contem mais acção, mais riscos, regras a serem quebradas, damos por nós a temer por eles e a desejar com eles que as coisas se resolvam.
Os personagens não me desiludiram, achei que a escritora conseguiu de igual modo a evolução positiva de cada um.
O livro tem um final incrível, foi sem duvida uma leitura surpreendente, o livro promete agarrar-nos do inicio ao fim.
A Diagramação do livro é do mesmo material que o primeiro, espelhado, as folhas são amareladas, e o tipo de letra é normal (12px +/-)  permite uma boa leitura.
Dei 5 estrelas.


Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 360
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896570620

Sem comentários:

Enviar um comentário